sexta-feira, 31 de julho de 2009

Evento Tendencies Alphaville

O evento Tendencies Alphaville deste ano, idealizado pela Revista Vero (www.vero.com.br), é o maior evento cultural de Alphaville inspirado nos grandes festivais culturais, como Fête de La Musique, em Paris.

Nesta edição, vai mobilizar as pessoas no combate a uma das doenças mais difíceis de se enfrentar, o câncer infantil, terceira causa de morte em crianças com menos de 15 anos no país, segundo a Sociedade Brasileira de Oncologia Pediátrica (Sobope), com base nos dados do Instituto Nacional de Câncer (Inca).

Na edição anterior, o Tendencies arrecadou 11 toneladas de alimentos, doadas para os fundos sociais de solidariedade de Barueri e Santana de Parnaíba.

O evento reuniu 15.000 visitantes, com 100 atrações dos mais variados estilos, do samba à música clássica, além de teatro, circo, dança, recreação e atividades esportivas, com opções para toda a família, da criança ao idoso. Nesse ano, a diversidade será a mesma e o local do evento também: Centro Comercial Alphaville. As alamedas e praças estarão repletas de atrações culturais. Entre os destaques, da edição anterior: Grooveria, Palavra Cantada, Nando Reis, Paula Lima e Cláudio Zoli.

Veja no Youtube como foi a última edição do evento: www.youtube.com/user/tendenciesalphaville



Como participar?
Os artistas interessados em participar da exposição de arte, deverão enviar fotos de seus trabalhos e breve currículo até 05 de agosto para curadoria: divulgacao@ciaartecultura.com.br


Formas de exposição:

Praças cobertas
4 obras por artista (medidas a estudar)
Inclui: atendentes, montagem, desmontagem, legendas, convite virtual, assessoria de imprensa, suportes para as obras (cavaletes e cubos), 1 página na revista Vero com cobertura da exposição e citação dos artistas participantes (fotos aleatórias), banners na entrada da exposição.
Investimento = R$ 250,00.
Os artistas poderão permanecer na exposição para atendimento ao público.

Ruas para exposição:
Serão disponibilizados espaços pelas ruas que ligam as praças para artistas que não queiram participar nas áreas cobertas.
Os suportes não serão padronizados, podendo o artista instalar até 6 obras nas áreas pré-determinadas pelos organizadores.
Ivestimento = R$ 50,00

Mais informações:
Local: Centro Comercial Alphaville – Alameda Madeira – Alphaville – Barueri
Datas: 15 e 16 de agosto.
Telefones:
Paco de Assis: 3034 5516 / 7044 2988 dizer que é indicação do Projeto Sarabelga