terça-feira, 22 de junho de 2010

Livro Comemoração

Por Sarah Lima


Tem frutos que retardam, mas nascem.

Há quase 1 ano o Sport Club Corinthians lançou um concurso cultural para a publicação de seu livro comemorativo de 100 anos. Enviei meu texto e ele foi selecionado.

E no próximo dia 30 de junho o lançamento deste livro acontecerá na Fnac Pinheiros, assim envio o convite para que possam fazer parte deste evento.

Corinthians
Sarah Lima

Dos seus 100 anos de existência
Em um terço dele eu faço parte
Construíste uma bela história
Feita de glórias
Feita de futebol arte

Presenciei muitos gols e derrotas
Algumas vezes chorei
Algumas vezes rezei
E muitas vezes quase bati as botas

Mas em todos os momentos
Por pior que foram os tormentos
Torcendo eu estava lá
Mesmo com os rivais dizendo blá blá blá

No fundo, no fundo, muitos nos invejam
Gostariam de fazer parte dessa história
Com algumas perdas
Mas com muita vitória

Já são 100 anos de existência
Para mim são quase 30 anos de pura emoção
E que todos tenham ciência
De que este é realmente o meu time do coração

Se for expressar tudo o que sinto
O texto será longo, pois eu não minto
Mas minha garganta não agüenta
E meu coração quase se arrebenta
Quando a todos eu digo
Ou no campo eu grito

Louco por ti Corinthians!
Louco por ti Corinthians!