terça-feira, 19 de maio de 2009

Saudações Alemanhas!!!


Como está nosso Brasil Varonil??
Como as coisas começam a se acalmar por aqui (no bom sentido) começarei a lhes mandar o Sarabelga INforma, um curta de informações sobre arte, design, cultura e moda. E de quebra também vou contando aos poucos as minhas vivências aqui em Berlin.
Bom... Berlin não é uma cidade muito grande se compararmos a cidade de São Paulo, é uma cidade plana com um sistema de transporte maravilhoso e que estimula o uso de bicicletas, para se ter uma noção melhor a cidade inteira possui ciclovia, se existe sinal de trânsito pra carro também existe pra bike e pra finalizar elas possuem até chassi, dá pra acreditar? E são itens de desejo dos ladrões também!!!
Bom, andando de bike acabo não gastando tanta sola de sapato.
Falando em sapato a moda aqui em Berlim é bem louca, cada um tem seu estilo e por mais brega que podemos achar tá todo mundo na moda aqui. Não existem tribos definidas, exceto os punks, esses não se misturam muito mesmo, de resto todo mundo faz a sua moda particular. Muito cabelo desconstruído, muita mistura de cores, tecidos e peças e as alemãs AMAM sapatos de salto. Como aqui já é primavera elas se emperequetam todas e colocam aqueles saltos gigantescos.
Por falar em saltos mando abaixo 3 links de sites com tendências da moda de sapatos. Divirtam-se e até o próximo IN.

http://www.unitednude.com/
http://marloestenbhomer.squarespace.com/couture-shoes
http://www.gilcarvalho.com/

Aqui uma das formas de se dizer tchau é tschüss, fala-se tiUUsssssss