quinta-feira, 18 de junho de 2009

É preciso viver



Há 1 ano atrás coloquei em prática um ideal de vida.

Antes disso passei anos vivenciando a rotina de agências de publicidade, "tomando porrada" do pessoal da criação, dos clientes e dos meus superiores. Vi a hipocrisia no sorriso das pessoas e até onde elas poderiam chegar em busca de poder.

Ainda como um peixe pequeno consegui perceber o quanto havia de negativo na vida que levava, vida que me mostrava pessoas que abraçavam amigos e ao mesmo tempo os apunhalavam pelas costas. Vida também que não me deixava tempo para curtir amigos verdadeiros e família. Era uma vida de poses, de instabilidade, de infelicidade pessoal e profissional.

Enfim um belo dia resolvi largar de vez tudo isso e lutar pelo meu ideal de vida, lutar pelo o que eu era de verdade e não pelo o que os outros queriam que eu fosse. Resolvi mostrar ao mundo que é possível ter tesão pelo o que se faz sem precisar "fuder" o próximo, é possível fazer um trabalho digno sem passar a perna em alguém e que é possível deixar a hipocrisia de lado e ser feliz por estar fazendo algo sem medo de mostrar o que realmente a alma quer dizer.

Um certo dia resolvi abandonar tudo o que eu acreditava ser ruim pra mim e assumir tudo o que eu tenho de bom em minha personalidade. Uni todo meu conhecimento profissional, o meu carisma, o meu nariz em pé, minha força guerreira, minha dignidade, minha lealdade, a minha vontade de ajudar as pessoas e, numa porção muito mais densa, uni a minha vontade de viver a vida com a vontade de sentir realmente paixão pelo meu trabalho.

Foi aí então que há 1 ano atrás uma força muito grande dentro de mim me fez enfrentar os medos de um mundo novo, de poucas experiências, de talvez não ter maturidade. Além disso enfrentei muita inveja e a falta de grana, mas nada disso me fez desistir de montar o que é hoje pra mim o maior orgulho de minha vida, a Sarabelga.

Infelizmente a vida toma rumos que não conseguimos planejar a longo prazo, infelizmente nem tudo o que a gente quer podemos ter, infelizmente pra ganharmos um campeonato tão desejado muitas vezes precisamos deixar de participar de outros e infelizmente para sermos felizes por completo precisamos também pensar na felicidade de quem está conosco, precisamos abrir mão de algumas coisas, coisas essas que muitas vezes são apenas materiais mas que são difíceis de largarmos.

Tomar uma decisão não é fácil, mudar de vida não é fácil, se distanciar de amigos e família não é fácil.

Nesses últimos 12 meses de uma nova vida prometi e cumpri quase todas minhas promessas e metas e acredito que através do Projeto Sarabelga fui importante para a vida de muitas pessoas.

Realmente não foi fácil abrir mão do Espaço Sarabelga, não foi fácil decepcionar muita gente e a mim mesma, não foi fácil deixar família e amigos e não foi fácil quebrar fortes alicerces para então construir novos em um outro mundo.

Realmente tomar uma decisão não é nada fácil, mas como um instinto de mãe que nunca falha, decidi optar por um caminho mais longo, com mais barreiras, com mais dificuldades, estremecendo pessoas e alicerces, perdendo dinheiro. Isso tudo com uma certeza muito grande: - Um ideal não morre!!!

O Projeto Sarabelga está apenas aprendendo a andar, mas um dia ele crescerá, será maduro e fará muitas alianças.

Em 1 ano já passaram por aqui mais de 100 novas marcas.

São estudantes de artes, moda, design e artistas em geral que precisam de um projeto como esse, e tenho a certeza de que torcem por um futuro brilhante da Sarabelga, uma vez que o sucesso de um leva ao sucesso do outro.

Quero agradecer imensamente a todos que nesses 12 meses estiveram comigo, que passaram por aqui, que somaram ao projeto e quero agradecer duplamente aqueles que continuam acreditando e que torcem para que um dia todos nós sejamos SUCESSO!!!!!

Parabéns a todos vocês que têm produzido peças lindas, que buscam ser profissionais melhores a cada dia e que são as pessoas mais importantes para que o Projeto Sarabelga esteja comemorando este 1 aninho de vida.
Vamos viver esse momento, vamos desejar viver mais momentos.
Dia 20 de junho se dê um abraço e se parabenize por fazer coisas maravilhosas a ponto de fazer existir o Projeto Sarabelga.