quarta-feira, 29 de julho de 2009

Últimas Notícias

O livro Corinthians 100 anos de paixão está recebendo colaborações de torcedores. Para participar, basta enviar a história sobre o amor ao time até o dia 7 de agosto e torcer para ser o escolhido. As 20 melhores serão publicadas na obra e ganharão um exemplar. As histórias devem ser enviadas ao e-mail livro@corinthians100anos.com.br. Os editores selecionarão as vencedoras.

“Mídia e marketing digital – Tendências, planejamento avançado e cases” é o tema do próximo curso promovido pelo Grupo de Mídia São Paulo, de 3 a 10 de agosto. Inscrições pelos telefones (11) 3846-1203, 3842-5219 ou pelo e-mail anete@gm.org.br.

Bolsa Funarte de Produção Crítica sobre Conteúdos Artísticos em Mídias Digitais /Internet. As propostas de trabalho devem estar relacionadas à análise de conteúdos artísticos - das áreas de artes visuais, dança, circo, teatro, performance, fotografia, música, audiovisual e literatura - que tenham sido criados ou estejam expostos em websites, CDs, DVDs, celulares, entre outros. Inscrições até 14 de agosto de 2009. Informações: Fundação Nacional de Artes - FUNARTE Palácio Gustavo Capanema Rua da Imprensa 16, Centro, Rio de Janeiro - RJ CEP: 20030-120 www.funarte.gov.br Realização: Funarte

Cursos gratuitos do Segundo Semestre na EAV - Parque Lage: Estudos do Plano e do Espaço, Teoria e História da Arte, Design de exposição, Iluminação para arte e Interface. Inscrições até 1 de agosto de 2009, na secretaria da EAV, Rua Jardim Botânico 414, Jardim Botânico, Rio de Janeiro - RJ eav@eavparquelage.org.br ou http://www.eavparquelage.org.br/.